sobretransparênciaatuaçãoprogramaçãoeditaisvagas

Espetáculo “De Tempo Somos — um Sarau do Grupo Galpão”

voltar para lista de notícias

O CIRCUITO MUNICIPAL DE CULTURA DE BELO HORIZONTE estreia novo ciclo

No último domingo (11) o Circuito Municipal de Cultura de Belo Horizonte iniciou o novo ciclo de apresentações com o espetáculo “De Tempo Somos — um sarau do Grupo Galpão”, na praça José Verano (Praça da FEBEM).

O público pode prestigiar o encontro entre música e teatro, que se tornou marca registrada do Galpão em seus 40 anos de história. O espetáculo reúne 25 canções do repertório do grupo — de montagens antigas até trabalhos recentes, incluindo canções de workshops — além de textos sobre a passagem do tempo e o processo de criação artística.

Com direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones, “De Tempo Somos” propõe aos atores o desafio de se reinventarem em cena, se aproximando ainda mais do público, a quem são dedicadas algumas das canções.

Em breve, contaremos novidades para os próximos encontros do Circuito Municipal de Cultura de Belo Horizonte! O projeto é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com o Instituto Odeon.

Confira fotos da apresentação a seguir. O Circuito é para todas as idades, contemplando a produção cultural de BH e região, promovendo novos artistas e ocupando os espaços!

Programação do Instituto Odeon
Um Defeito de Cor
Um Defeito de Cor

2024
Todos os direitos reservados.

CONECTE-SE COM O INSTITUTO ODEON PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES

SEU CADASTRO FOI REALIZADO COM
SUCESSO!

Oops! Algo deu errado ao submeter o formulário. Por favor tente novamente!