sobretransparênciaatuaçãoprogramaçãoeditaisvagas

A produção cultural local é destaque ‍no evento que ocupa os espaços públicos da cidade e mobiliza a população

voltar para lista de projetos

Circuito Municipal de Cultura de Belo Horizonte

O Circuito Municipal de Cultura Ano III, realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte em parceria com o Instituto Odeon, descentraliza e democratiza o acesso à programação artístico-cultural, atende a todas as nove regionais da cidade de Belo Horizonte, e valoriza e fomenta a produção cultural local.

Lançado em dezembro de 2019, o Circuito oferece, na temporada entre 2022 a 2024, programação cultural de qualidade, atrações gratuitas para todas as faixas etárias, destacando a produção cultural local.

O Circuito já realizou 628 apresentações nos espaços públicos da cidade, com um público de mais de 700 mil pessoas, e contou com a participação de mais de 3.700 trabalhadores, entre artistas, produtores e técnicos.

O projeto é voltado para identidade, e diversidade individual e coletiva da cadeia cultural de Belo Horizonte. O Circuito selecionou o mínimo de 70 atrações para formato presencial.

Onde acontece

O Circuito Municipal de Cultura — Ano III acontece durante todo o ano de 2022, e no primeiro semestre do ano de 2023. É um evento descentralizado, por conta disso os espetáculos ocorrem em vários locais da cidade de Belo Horizonte: teatros, salas e nas ruas da cidade.

Siga o Circuito Municipal de Cultura BH

YouTube da Fundação Municipal de Cultura  | Site | Instagram | Facebook

Atuação do Instituto Odeon
Gestão de Projetos Culturais
Gestão de Projetos Culturais

2024
Todos os direitos reservados.

CONECTE-SE COM O INSTITUTO ODEON PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES

SEU CADASTRO FOI REALIZADO COM
SUCESSO!

Oops! Algo deu errado ao submeter o formulário. Por favor tente novamente!