sobretransparênciaatuaçãoprogramaçãoeditaisvagas

Conheça os parceiros que impulsionam as realizações do Instituto odeon

voltar para lista de projetos

Agradecemos a cada um de nossos parceiros pelo comprometimento e dedicação que tornam possível a realização de projetos significativos. O apoio é a força motriz por trás das iniciativas do Instituto Odeon, permitindo-nos explorar novas fronteiras e proporcionar experiências culturais enriquecedoras para comunidades ao redor do Brasil.

Em nossos projetos temos patrocinadores como Instituto Cultural Vale, Wilson Sons, CTC – Centro de Tecnologia Canavieira, entre outros.

Em 2024, o Instituto Odeon realiza diversos projetos como o IMAGINA - Mutirão de Arte e Cultura (Belo Horizonte e São Luís), Arte e Cidadania nas Quebradas (São Luís, Belém e Rio de Janeiro), Giro Cultural (BH), Itinerância da Exposição Imagens que Não se Conformam (BH), 16° FIT BH e Circuito Municipal de Cultura (BH).

Além disso, o Odeon realiza a gestão do Museu da Diversidade Sexual de São Paulo e do Memorial às Vítimas do Holocausto do Rio de Janeiro.

Estas parcerias são fundamentais nesta jornada, trazendo consigo expertise, recursos e uma paixão compartilhada por promover o acesso à cultura. Juntos, alcançamos marcos notáveis e abrimos portas para novas possibilidades.

O Odeon articula parcerias para colaborar em realizações que encantem plateias, influenciem audiências e atendam comunidades.Os projetos nascem para possibilitar trocas e garantir acesso a conteúdos, expressões culturais e patrimônios vivos. Juntos, alcançamos horizontes mais amplos e transformamos sonhos em espetáculos memoráveis.

Atuação do Instituto Odeon
Gestão de Projetos Culturais
Gestão de Projetos Culturais

2024
Todos os direitos reservados.

CONECTE-SE COM O INSTITUTO ODEON PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES

SEU CADASTRO FOI REALIZADO COM
SUCESSO!

Oops! Algo deu errado ao submeter o formulário. Por favor tente novamente!